terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ver-te faz me mal!

Ver-te faz me mal! Quando nao te vejo, quando nao sei nada de ti, o tempo passa e por mais que me lembre de ti...isso não me incomoda! Mas quando te vejo, tudo muda...SInto uma sensação de que nada esta acabado, que há muita coisa para ser dita um ao outro, muitas perguntas que estão sem resposta tanto para mim como para ti, e fico mal! Deixo de rir a gargalhada e o meu pensamento so se reflecte em ti....não deveia ser assim....não pode se assim! Assustou-me a maneira como estas, a maneira como de um dia po outo mudaste, fiquei assustada com o teu emagrecimento é como se eu soubesse que a culpa disso é minha...mas ao mesmo tempo penso, que culpa? se tudo ficou assim foi porque tu nunca abriste os olhos, foi porque tu me tinhas como certa e na verdade eu própria me dava como certa a ti... Senti um aperto depois de te ter visto, queria falar contigo, queria saber como estavas, afinal não foi um ano, foram 3 anos, contigo eu partilhei tudo, eu sei tudo de ti e tu sabes tudo mas tudo de mim...é uma vontade que ficará nisso mesmo, numa vontade!

Parece que a minha vida mudou da noite para o dia, deu uma volta de 360 graus e hoje, hoje sinto-me fraca, cansada! Foram muitas mudanças rápidas, muitas coisas acontecerem ao mesmo tempo boas e más e eu aglumerei, juntei sem dar um grito, sem falar, guardei .... mas agora sai para fora sem eu conseguir controlar! TENHO SAUDADES de mim...