segunda-feira, 21 de março de 2011

Melhor amiga


Talvez a frase seja infantil e piegas, mas preciso de te a dizer dia após dia, TU ÉS A MINHA MELHOR AMIGA! se podia ter outra? poder até podia, mas não, não seria de facto a mesma coisa. COnfio em ti com o meu coração, sei que nunca me desiludirás. Confio em ti toda a minha vida, as minhas dúvidas, as minhas maiores alegrias, os meus maiores medos! Partilho contigo todos os segredos, partilho o riso entusiasmante, partilho todas as brincadeiras e mais algumas...partilho a minha vida, o meu ser todo CONTIGO! Adoro a minha vida por tu fazeres parte dela, adoro-me a mim por conseguir ter-te do meu lado e AMO-TE a ti, minha boua, por seres quem és, nada mais importa se tu fores quem sempre foste, linda e maravilhosa =)! É incrivel como basta um olhar e já percebemos tudo, é incrivel como gozamos e amamos as nossas brincadeiras! Porque tu ficas sempre mais parva quando estas comigo xD e porque eu fico sempre mais alegre e espantosamente mais RIDICULA xD quando estou contigo ahaha! Somos infantis? e então boua? A vida é para ser vivida como duas crianças alegres no seu mundo cor de rosa =D! Estou aqui para ti como a terra está para o sol e para a água...ou seja estou aqui SEMPRE!






Obrigada MELHOR AMIGA @

3 comentários:

Marcos Vinicius disse...

Oi, gostei mt do seu blog.
Sou um escritor amador e estou fazendo um blog sobre o meu livro. Dá pra fazer o download lá. É bem dificil divulgar ate pq ainda ta no começo né.. queria pedir a sua ajuda se nao for atrapalhar vce.
visita la: http://cronicasperdidasoficial.blogspot.com
Valeu.

Mprado. disse...

Interessante seu blog...

É bom quanto o blog deixa transparecr um aroma de alma feminina...

Mulher...

Mulher... como descrever um toque especial dado na natureza, toque cheio de graça e malicia em meio a toda pureza?

Mulher... como relatar essa que é a mais bela e marcante criação, que faz morada no mais aconchegante coração?

Mulher... apenas uma palavra pode revelar o quanto és especial e desejada, sim, Mulher é a palavra adequada.

Mulher... um poema inspirado, um botão que se faz flor, uma carência chamada amor.

Mulher... sempre será a mais bela flor do jardim, um perfume perto de mim.

Mulher sempre Mulher...

http://nandocruz.blogspot.com/ disse...

rsrsrrs, me lembrei quando estou com minha amigas rsrsrs, é assim mesmo...