terça-feira, 8 de março de 2011

Menina dos meus olhos


Ela é assim, pequenina, gordinha voz fininha, tropeça em cada pedra que lhe aparece a frente, ou simplesmente cai porque pisou o vestido e depois diz: pumba caii, levanta-se com o maior sorriso que eu alguma vez vi ou choro baba e ranho porque fez doi doi no joelho ou raspou a mãozinha. É querida quando lhe convém e mazinha quando menos se espera. Palhacinha? sim muito mas isso saiu a prima =)! Sim ela é de facto o meu maior orgulho, aprende cada palavrinha que eu digo, cada gesto que eu faço ela apanha para si, e faz-me rir de uma maneira tão sincera e natural. Tem 3 aninhos mas faz birras como se tivesse acabado de nascer -.-', má e orgulhosa até dizer basta! e se lhe chamo a atenção fica amuada comigo mas depois como quem não quer a coisa vem pedir desculpa quase com a voz muda, para não dar muito o braço a torce! se reclamo porque esta a frente da televisão ela vira-se e com o maior descaramento diz: calma, não precisas de sel tão má! BICHO DO MATO! PRINCESA DA MINHA VIDA!

 
Amo-te com o maior significado deste mundo, tu, tu sim eu sei que nunca me desiludirás!








Um comentário:

Brayon Pieske disse...

muito bom o seu blog
não deixe de visitar e se cadastrar na minha rede social
http://papobom.com.br/