quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu amor!


Gosto..

Gosto quando me das mimos, quando dizes que me amas vezes sem conta...gosto quando me mandas mensagens, quando me ligas so para dizer: amo-te! gosto quando brincas comigo, quando me beijas, gosto até quando és piroso!! Gosto das tuas prendas, AMO as tuas surpresas, gosto do catinho e da tua atençao, gosto da tua preocupaçao! GOSTO quando me picas, quando me respondes exatamente a letra, gosto até quando me chamas de parva e dizes que sou pior que as crianças! Gosto de amuar contigo, gosto que nao me des sempre razao, gosto que me surpreendas quando eu menos espero... Gosto dos teus pequenos gestos, gosto de "descutir" contigo, eu gosto até quando nos chateamos a serio! Gosto de fazer as pazes, amo beijar te, gosto de te provocar, gosto quando tens ciumes, bolas eu até gosto quando me irritas quando falas de outras ou dizes que sao giras!! GOSTO de ser tua namorada, vou gostar de ser tua noiva e vou adorar ser a tua mulher!! Gosto assim muito da relação que estamos a levar, agora sim tudo está PERFEITO! 

Posso ser a rapariga mais estupida a face da terra por dizer ao meu namorado para nao me dar sempre razao, para nao me dar sempre prendas e nao fazer constantes surpresas, posso ser egoista e parva! Mas eu sie que tu me compreendes, e o ser humano erra mesmo quando nao o deseja e eu jamais me quero "habituar" a todas estas coisas, gosto mais de ser surpreendida, gosto mais quando me confrontas, gosto mais de ser feliz assim...porque asism meu amor, não é uma felicidade falsa, nao é uma felicidade ilusória, é uma felicidade natural e tão mas tao sincera!! Gosto da pessoa que és, da simplicidade que transmites, da gargalhada que dás. Gosto do teu ar timido, gosto da tua voz, do teu corpo, do teu cabelo, amo os teus olhos e desejo tanto os teus lábios! Gosto sem duvida alguma da enorme e bondosa pessoa que tu és =).

Eu e tu hoje e sempre, porque amar-te foi obra do destino e hoje é obra tua! 
<3

2 comentários:

joana disse...

gosto muito. sigo*

Miika disse...

Mto fofo seu blog! Amei!


Se gostar de moda, acesse: blogdamiika.blogspot.com
Bjoos