terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu menino!

Hoje, como todos os dias, passei o tempo todo a pensar em ti, dava por mim a sorrir do nada como uma totozinha. Lembras-te do primeiro dia que nos conhecemos? Acredita, lembro-me tão bem como se fosse hoje, será que foi destino? de facto coincidências não foram poucas não, mas principalmente aquilo que sentimos, aquele frio na barriga foi surpreendente, parece que ainda hoje o sinto como se fosse a primeira vez...Como eu me lembro de cada conversinha nossa, de cada comentário por parte dos nossos colegas LOl, e nos sempre dissemos que não, de facto no inicio NAO SE PASSAVA REALMENTE NADA, mas depois?! ai depois deixei me levar que nem uma luva, tremi alguma vezes e  recuei, recuei tanto que te fiz chorar e não foi por uma vez, se soubesses como me apertou o coração nesses momentos difícieis, se soubesses como ainda hoje ao pensar nisso, ele fica bem pequenininho e a lagrima adormecida acorda de novo! Desculpa!Desculpa meu anjo guarda! Tu ficaste, esperaste, compreendeste e continuaste a amar-me, como te posso agradecer por isso? Não sei, nao sie meu amor, é algo que toda a minha vida te ficarei grata. AMO-TE! Amo-te tanto que chega a ser IMPOSSIVEL de explicar, e é tão agradável relembrar como todo este amor cresceu e tornou-se no que é hoje. Sabes amor, ainda temos muito que aprender um com o outro, temos muitas coisas por descobrr juntos, muito amor ainda para dar! Estou contigo para o bem e para mal, aconteça o que acontecer, eu prometo com o nosso dedinho mendinho =) que vou estar SEMPRE junto a ti, porque tu sabes bem que antes de namorados, que antes de noivos,  marido e mulher, nós somos AMIGOS e confianmos TANTO um no outro, que chego a fechar os meus olhos e a desejar que sejas tu a guiar-me por este mundo! Não sei se será para sempre, mas espero e desejo tanto que seja, mesmo quando as vezes sou mazinha para ti e digo te coisinhas feias lol, que tu sabes que são a brincar, desejo imenso CASAR, VIVER, PARTILHAR tudo contigo! Dizer que és o melhor namorado do mundo? oh amor, dizer isso já é tão pouco, mas tão pouco!

Fica somente comigo, não importa as horas, os segundos, não importa sequer se está sol ou frio, fica, apenas fica

Nenhum comentário: