sábado, 17 de setembro de 2011

Mudança...


Mudança…Quando falam em mudança normalmente as pessoas ficam felizes porque se mudarem certamente será para melhor! Algumas mudam de emprego, de namorado, de melhor amiga, de grupo, de casa, de cidade, às vezes até de país e acredito que só não mudam de mundo porque não podem…mas a mim…a mim a mudança assusta, assusta tanto que fico com o coração bem apertadinho. Do que tenho medo? Não sei, mas tenho! Agarro-me tanto as coisas que se tenho de as deixar, mesmo que seja para o meu melhor, custa tanto que ás vezes parece que me arrancam o coração! Mas as mudanças tem de acontecer e muitas acontecem sem dar-mos por elas! Olho para trás e vejo tudo o que ficou, o que mudou, o que eu mudei, e estou feliz agora mas durante percurso da mudança…sofri!
Às vezes não queria ser assim, agarrar-me demasiado às coisas, às pessoas, ao local…mas agarro-me, tudo o que vem e aparece na minha vida fica bem cá dentro e tirar? Não dá! Amo o meu mundo! Amo até quem não me ama, porque graças a eles eu também cresço, vivo, choro, e triunfo… As minhas portas estão sempre abertas para toda a gente entrar, mas totalmente fechadas para alguém sair, sou feliz por isso? Sou muito, mas também sofro demasiado quando alguém se vai embora! Sim sou mesmo uma menina muito mimada, muito chorona muito tudo… mas sou assim! Quero tudo e todos a minha volta para me sentir bem aconchegadinha, quero tudo e não quero perder nada, não quero nada em troca de algo, eu só quero o meu mundo! Mas tudo isto é bonito de se ler, de se pensar até mesmo de se falar, mas as mudanças tem de acontecer dia após dia estamos em constante mudança! Adoro a mudança mas tenho tanto medo dela… E a lágrima já começa a aparecer no canto do olho, e o coração apertado porque enquanto eu estou em mudança, a minha volta vocês também estão e se tenho medo que as minhas mudanças me levem de vocês, tenho muito mais medo que as vossas mudanças levem vocês de mim! 
São tanto

12 comentários:

Henrick' disse...

Parabéns. Mudar é essencial em nossas vidas. Vou continuar lendo suas postagens. + um seguidor

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

VestigiosTeus disse...

sinto-me por vezes um pouco assim como tu. tenho medo de mudanxas sim. nao gosto nada delas. custou-me muito aprender a deixar as coisas e as pessoas que eu amava. mas como tu mesma concluiste as mudanxas nos fazem crescer.e quanto mais deixo para tras essas coisas que me prendiam mais cresxo. e estou a adorar essa experiencia. a experiencia da mudanxa, a minha e a das pessoas que me rodeiam. custa, mas penso sempre agora, que eh para o meu bem.eh sempre para o meu bem =)

Estéphanie Mognatto disse...

Tb não sei dizer adeus pra nada, me apego até o ultimo segundo mesmo.

=/


Adorei seu blog, to seguindo ^^


Bjim

Dá uma passada no meu , talvez vc tb goste das minha palavras soltas , meu mundinho.
=]

NaaGuerreiro disse...

Amei o post :) , muitos parabéns*

kassyane lopes :p disse...

A vida em alguns momentos pode não parecer fazer sentido, daí lembramos de coisas que nos fazem felizes, coisas essas que são consideradas boas como nossas lembranças.
Me ajude a divulgar o blog coisas boas da vida, sou nova nesse ramo, porem já estou te seguindo me siga também:
http://coisasboasdavida-kahlopes.blogspot.com/
obrigada desde já.

Luciana disse...

Já dizia Gandhi: "Seja a mudança que deseja ver no mundo".

Tudo começa a partir de nossas escolhas e de nossa vontade de mudar e melhorar o mundo! Se cada um fizer sua parte, nosso mundo será um lugar maravilhoso para viver; basta reencontrarmos a harmonia e respeitar o próximo - seja ele de que espécie for - fazendo o possível para deixarmos uma marca positiva neste planeta.

Visite meu blog:
http://veganistas.blogspot.com/
e conheça um pouco de meu trabalho.

Abraços e boa semana!

Anônimo disse...

tudo no mundo muda tudo na vida de cada um muda umas para melhor outras infelizmente para pior mas é a leia da vida e por muito que não queiramos temos k mudar ontem eras um lindo bebe k nem sabias dizer papa mas mudas-te e hoje andas na universidade já foste uma adolescente que cometeu os seus erros como todo o mundo e isso te ensinou a mudar hoje és uma mulher muito linda mas um dia serás mãe e voltaras a ter que mudar depois avó bisavó e por ai fora e em todas essas etapas da tua vida iras mudar mudar muito assim a vida o deseja e quer mas não precisas nem deves nunca tentar mudar os outros pois os que realmente gostam de ti não é por mudares k eles deixarão de gostar... bjs nunca deixes de ser assim minha filha

Leticia Karen disse...

Muito bom seu blog, parabéns!
Se gostar, segue o meu?
http://foreveryoungl.blogspot.com.br/

sydney termite control disse...

Great post. I was checking continuously this blog and I’m impressed! Very helpful info particularly the last part I care for such info much. I was looking for this certain info for a long time. Thank you and good luck.

----------------------
termite control sydney | termite treatment sydney | cockroach control sydney

Anônimo disse...

Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
http://becoversado.blogspot.com.br/